Foto: Divulgação |
O Flamengo anunciou no início da tarde desta segunda-feira,
em evento realizado na sede da Gávea, o principal trunfo financeiro deste
primeiro ano da gestão de Eduardo Bandeira de Mello: a Peugeot, montadora
francesa, irá estampar a camisa rubro-negra pelos próximos três anos.
De acordo com o vice-presidente de marketing do clube, Luiz
Eduardo Baptista, a multinacional terá uma posição fixa na camisa, não passando
por um rodízio no espaço master com os futuros patrocinadores rubro-negros. A
parceria ainda será votada pelo Conselho Deliberativo nesta terça-feira. A expectativa
é que na partida diante do Madureira, na quarta-feira, o rubro-negro já entrará
em campo com a marca estampada na camisa.
O valor estipulado que o Flamengo poderia receber do
patrocinador por temporada era em torno de R$ 15 milhões. Bap, entretanto,
negou a informação, mas não quis revelar qual seria a quantia correta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário